Retalhos

"Posso não concordar com uma só palavra que disseres, mas defendo até a morte o teu direito de dizê-las". Voltaire.

quarta-feira, abril 12, 2006

Recordação "Em Cascata" VI - Poema Simples

Onde estou eu?
Não sei!
Alguém sabe?
Talvez não, pois quem diz
Não sabe o que está a dizer
De mim.
Não conheço,
Assim não desço
Para onde me querem levar.
Não faço nem aconteço
Como muitos parecem querer evidenciar.
Subentender!
O quê?
Alguém me lê?
Ouço coisas.
Leio músicas.
Mais ninguém diz nada.
Agora, o silêncio.
Profundo reflexo
Do cérebro activo
Que não deseja o comprimido.
Estranha liberdade esta.
Estranha corrente cromada.
Brilho escondido
Que não ilumina o nada.
Vamos parar com isto!
Creio que será a altura
De desistir inocentemente Desta realidade demente

Posted by TertulianoPolivalent at fevereiro 27, 2005 12:24 PM
Escrito, oferecido e declamado pelo Professor Sílvio Brito